Médio acredita na reviravolta do Benfica em Milão
Chiquinho acredita que o Benfica vai dar a volta à eliminatória em Milão. Após a derrota caseira (0-2) com o Inter, o médio frisou que os encarnados têm capacidade para marcar três golos em San Siro.
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa com qualidade. O jogo foi dividido, tivemos as nossas oportunidades para fazer golo e não o fizemos. O Inter conseguiu fazer dois, mas nada está perdido. Vamos a Milão para dar a volta ao resultado. Vamos a Milão e dar o nosso melhor para conseguir a vitória. Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos ir lá fazer dois ou três. É para isso que vamos lá e vamos dar tudo o que temos. Acredito que podemos passar", disse à CNN Portugal.
Relacionadas
"A equipa continua com confiança. Temos feito uma excelente época e não são duas derrotas que nos vão abalar. Claro que estamos tristes, não queremos perder e estamos habituados a ganhar, mas temos de fazer o nosso caminho e dar já uma resposta sábado", acrescentou Chiquinho.
"Evolução? Sempre trabalhei da mesma forma para ter as minhas oportunidades. O Enzo estava muito bem quando estava a jogar, é um excelente jogador, saiu e o míster deu-me a oportunidade. E tenho feito o meu trabalho. Agora é olhar em frente, pensar no jogo de Chaves, para dar o nosso melhor e conseguir os três pontos", finalizou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso