Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record falou com três conhecidos adeptos do Benfica sobre o nulo diante do FC Porto
Seguir Autor:
O marcador do FC Porto- Benfica, este domingo, jogo da 8.ª jornada da Liga Betclic não mexeu (0-0) e os dragões seguem com os mesmos quatro pontos de avanço sobre os encarnados. No final do encontro do Dragão, Record ouviu três conhecidos adeptos dos encranados sobre a partida para analisarem a partida.
Álvaro Magalhães, antigo jogador: “O Benfica fez o melhor jogo no aspeto tático. O FC Porto teve as melhores oportunidades e as equipas respeitaram-se. O Benfica preparou este jogo neste sentido. Não dando para ganhar, o empate é bom.”
José Capristano, antigo dirigente: “Foi um jogo extremamente difícil para o Benfica, que se defendeu muito bem, em ambiente hostil. Não podendo ganhar, o empate é justo. Estamos a quatro pontos e a Liga está em aberto. O Benfica mostrou que está vivo!”
António Raminhos, humorista: "Clássicos são como pastéis de bacalhau. Às vezes são saborosos e bem recheados, outras são só batata. Este foi só batata. Lukebakio é craque, mas não pode fazer os pastéis sozinho."
Relacionadas
Antigo diretor de comunicação do Benfica diz que o antigo jogador "nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta"
Declarações do treinador do Flamengo caíram mal entre os adeptos do clube
Diretor do IPAM frisa que o que sucedeu na Luz "tem um impacto instantâneo que desaparece com muita rapidez na cabeça da maioria das pessoas"
Especialista diz que profissionais de comunicação dás águias mostraram falta de "noção dos debates sociais" em torno do tema
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027