Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ambas as partes podem quebrar a ligação nos primeiros 10 dias após o último jogo oficial de 2025/26 sem indemnização no valor da época seguinte na totalidade
Uma das tónicas na apresentação de José Mourinho como novo treinador do Benfica foi a proximidade das eleições para a presidência dos encarnados, com o técnico a sublinhar que o contrato válido até 2027 tem "uma grande ética". Na comunicação à CMVM, ficou-se a saber da existência de uma cláusula que permite a qualquer uma das partes rescindir a ligação nos 10 dias seguintes ao final da época em curso, levantando-se dúvidas quanto aos valores envolvidos nesse caso.
Segundo informações recolhidas por Record, qualquer uma das partes pode rescindir nos primeiros dez dias após o final do último jogo oficial da temporada com custos significativamente mais baixos do que se se tivesse pagar a época restante.
Ou seja, caso o Benfica despeça o treinador paga uma parte significativamente mais baixa do que se tivesse de indemnizar pela duração do contrato remanescente. Se for José Mourinho a decidir sair para outro clube, rescindindo o contrato com as águias, terá de indemnizar o Benfica num montante equivalente.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1