O 'Correio da Manhã' avança que o Ministério Público, no âmbito do processo E-Toupeira, pede uma pena acessória de inibição de participação em competições desportivas, podendo este castigo levar o Benfica a ficar entre seis meses e três anos sem competir caso seja atendida a pretensão dos acusadores – esta ainda não é conhecida, uma vez que a própria acusação ainda não foi notificada aos respetivos visados, depois de finalizada a fase de instrução.
Além disso, a SAD encarnada e e os outros agentes imputados com o crime de corrupção – como é o caso do assessor jurídico da sociedade anónima benfiquista, Paulo Gonçalves – poderão também incorrer , ao abrigo do regime de responsabilidade penal por comportamentos suscetíveis de afetar a verdade desportiva, na privação do direito a subsídios, subvenções ou incentivos outorgados pelo Estado e demais pessoas coletivas públicas por um período de um a cinco anos.
Relacionadas
Lembre-se que esta terça-feira o Ministério Público constituiu como arguidos a SAD do emblema da Luz, Paulo Gonçalves e ainda dois funcionários judiciais, que terão espiado informações de processos a correr na justiça contra o Benfica. O clube da Luz já reagiu em comunicado, considerando que a acusação do MP é "absurda e injustificada".
O clube da Luz já reagiu em comunicado, considerando que a acusação do MP é "absurda e injustificada".
O clube da Luz já reagiu em comunicado, considerando que a acusação do MP é "absurda e injustificada".
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham