De Prestianni ao 'Special One', houve celebrações efusivas no campo depois de um jogo de nervos
A noite foi intensa para toda a comitiva encarnada: dos que disputavam os lances dentro de campo, aos que sofriam no banco, sempre muito expressivos quando não entendiam as decisões do árbitro . No final, suspiraram de alívio, juntos, com uma grande festa no relvado.
Um dos protagonistas dos festejos acabou por ser Prestianni, depois de já o ter sido na reta final do jogo. O capitão Otamendi fez questão de atirá-lo para a linha da frente durante o cumprimento aos adeptos; os elementos do staff fizeram questão de lhe agradecer; e houve até quem não resistisse a calduços e pontapés ao jovem argentino, em jeito de brincadeira. Outra imagem que não passou despercebida foi a de Prestianni e Schjelderup abraçados, ambos lançados na reta final para agitar.
Quem também não se conteve após o apito final foi Mourinho. O ‘Special One’ celebrou efusivamente a vitória de punho cerrado. “Isto é o Benfica, c***!”, disse, repetidamente, enquanto cumprimentava a equipa.
Relacionadas
De Prestianni ao 'Special One', houve celebrações efusivas no campo depois de um jogo de nervos
As análises de Bruno Aguiar, Bruno Costa Carvalho e Sandra Ferreira
Golo frente ao Nacional, aos 90'+5, permitiu 'compensar' em parte os pontos que as águias já perderam nos descontos
Prestianni foi o melhor elemento das águias
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões