Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Revelação é feita pelo diretor de futebol do clube paulista
Seguir Autor:
O Corinthians saiu da corrida a Benjamín Rollheiser, depois de saber que o Benfica está a negociar com o Estudiantes la Plata a contratação avançado argentino. A revelação foi feita pelo diretor de futebol do emblema paulista, Rubens Gomes. Ainda assim, o Botafogo também está em cena pelo jogador.
"Liguei para o Benfica, para saber se estavam na negociação com o Benjamin, porque me disseram que eles estavam em negociação e tinha acabado de negociar o Veríssimo, além de ter contacto com o Rui [Costa]. Ele falou ‘estamos’", contou Rubens Gomes, à rádio Guaíba.
Relacionadas
O dirigente acrescentou: "Só fiz uma consulta ao Benfica e tinha a informação de que estavam a negociar. É uma informação difícil porque o Botafogo também está a negociar o jogador. Nem vou entrar nisso. Ele riu e foi isso. O jogador estava a ser seguido, mas não fizemos nenhum tipo de contacto com ele. Não queremos entrar em leilão, mas gostaríamos sim de contar com Rollheiser."
Não é a primeira vez que as negociações das águias por Rollheiser são reveladas. Nos últimos dias de dezembro, Carlos Espinoza, um dos empresários de avançado, disse ao 'Globoesporte' : "Há uma proposta do Corinthians, mas estamos a fechar com o Benfica."
Formado no River Plate, 'Ben 10', de 23 anos, marcou 12 golos e fez 7 assistências em 57 jogos pelo Estudiantes em 2023.
Jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões disputa-se terça-feira na Luz (20H)
Glória dos encarnados foi o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão europeu de clubes
Campeão europeu pelas águias antevê playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou