Candidato promte que "não se calará" caso seja eleito presidente do Benfica
O candidato à presidência do Benfica, Cristóvão Carvalho, não gostou do trabalho do árbitro Hélder Carvalho no jogo com o Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup (3-2), e critica também a direção encarnada por ainda não se ter manifestado. Cristovão Carvalho promete aos sócios que, caso seja eleito presidente, em outubro, não se calará, de mdo a proteger os interesses do clube da Luz.
"Benfiquistas, o que assistimos na Eusébio Cup envergonha o futebol: penálti evidente sobre Otamendi ignorado; entrada violenta sobre Richard Ríos sem cartão vermelho; golo limpo de Henrique Araújo posto em causa; critério disciplinar descaradamente desigual.
Não podemos continuar reféns de decisões que desvalorizam a nossa camisola. Se isto já começa assim num jogo particular, então o que podemos, nós, benfiquistas, esperar pela época fora?
Quando liderar o Benfica: exigirei responsabilização imediata do Conselho de Arbitragem por erros graves; defenderei transparência total nas comunicações VAR-árbitro exigindo o áudio público após cada jornada; lutarei por um quadro de avaliação independente para árbitros, com divulgação dos relatórios.
O silêncio nunca protegeu o Benfica - a ação sim isso e é por isso que estou aqui. Pelo Benfica, e por todos os benfiquistas, não me calarei nem aceitarei mais do mesmo", partilhou Cristóvão Carvalho nas redes sociais.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Candidato à presidência dos encarnados diz que "Benfica era uma casa de hipocrisia"
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'
Lateral realizou ontem treino individual e deu sinais positivos. Hoje fará teste decisivo
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe