Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Advogado defende debate alargado na BTV e noutros media, frisando que "notáveis são os adeptos"
O advogado Cristóvão Carvalho defende a realização de debates entre todos os candidatos à presidência do Benfica, discordando dos que pretendem limitar a discussão a alguns dos nomes que se apresentam a votos no dia 25 de outubro. “Notáveis são os adeptos. É tempo, de uma vez por todas, de os candidatos explicarem o que pretendem para o maior clube português”, afirma em declarações à assessoria.
“Estou totalmente disponível para debater com todos, individualmente e em formato alargado. Desde logo, na BTV, em canal aberto, que permita falar do nosso clube nos seus canais próprios, de forma imparcial, entre nós, para nós. Mas também junto de outros órgãos de comunicação social, que abram as suas grelhas e recebam os candidatos”, explica Cristóvão Carvalho, que deixa um desafio aos restantes candidatos: "Que se agende no mais curto espaço de tempo o debate que o nosso clube merece. Aguardo a resposta de todos. Cientes que unidos Pelo Benfica seremos mais fortes."
A finalizar, o advogado fez uma alusão à tradição democrática dos encarnados. “Ainda antes de haver democracia em Portugal, já o Benfica pugnava por dar a todos os associados o direito a expressar a sua opinião, independentemente do seu estrato social, credo ou género. Não é tempo de criar barreiras, entre o 'status quo' e quem quer um clube vencedor e respeitado”, sublinha.
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9