Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Caso seja eleito, líder da Lista D canalizará essa verba para a criação de um fundo de apoio aos sócios em dificuldades financeiras
Cristóvão Carvalho revelou que não abdicará do vencimento a que terá direito caso seja eleito presidente do Benfica, mas já tem destino para essa verba: a Fundação Benfica. "O valor que auferirei enquanto Presidente do clube será utilizado para criar um fundo que permita apoiar sócios em dificuldades financeiras, para que estes mantenham a sua condição de sócio e, assim, não percam as regalias associadas a esse estatuto”, afirmou na Casa do Benfica de Gaia.
O líder da Lista D explicou ainda aquele que entende dever ser o papel da Fundação Benfica. “É fundamental que atue realmente junto de todos aqueles que amam o Sport Lisboa e Benfica. Que deixe de ser apenas um nome, utilizado como parangona da responsabilidade social que o clube diz defender, sem resultados práticos. Quando for presidente, a Fundação ganhará uma relevância e dinâmica na vida do clube, junto de todos, mas mesmo todos, os adeptos, vivam estes nas grandes cidades, no interior ou fora do país”, prometeu Cristóvão Carvalho.
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias