Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Caso seja eleito, líder da Lista D canalizará essa verba para a criação de um fundo de apoio aos sócios em dificuldades financeiras
Cristóvão Carvalho revelou que não abdicará do vencimento a que terá direito caso seja eleito presidente do Benfica, mas já tem destino para essa verba: a Fundação Benfica. "O valor que auferirei enquanto Presidente do clube será utilizado para criar um fundo que permita apoiar sócios em dificuldades financeiras, para que estes mantenham a sua condição de sócio e, assim, não percam as regalias associadas a esse estatuto”, afirmou na Casa do Benfica de Gaia.
O líder da Lista D explicou ainda aquele que entende dever ser o papel da Fundação Benfica. “É fundamental que atue realmente junto de todos aqueles que amam o Sport Lisboa e Benfica. Que deixe de ser apenas um nome, utilizado como parangona da responsabilidade social que o clube diz defender, sem resultados práticos. Quando for presidente, a Fundação ganhará uma relevância e dinâmica na vida do clube, junto de todos, mas mesmo todos, os adeptos, vivam estes nas grandes cidades, no interior ou fora do país”, prometeu Cristóvão Carvalho.
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Guarda-redes deixa Benfica ao fim de 17 anos
Campeões nacionais seguem só com vitórias e com mais 6 pontos que o rival Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional