Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após vitória no clássico da 7.ª jornada da Liga Betclic
Seguir Autor:
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória no clássico frente ao FC Porto (1-0) na 7.ª jornada da Liga Betclic.
Braz Frade, ex-dirigente: "O Benfica entrou bem e dominou nos primeiros 5 ou 10 minutos. Depois o FC Porto tomou conta do jogo e tem a melhor oportunidade da 1.ª parte, que o Trubin defende. Aí nada saiu bem ao Benfica, pois não conseguiu segurar a bola, faltou inspiração e também transpiração. Vi algum nervosismo. Depois, na segunda parte foi tudo ao contrário, pois o Benfica dominou por completo do primeiro ao último minuto, passou o jogo em cima do adversário e julgo que o primeiro remate do FC Porto foi só por volta da meia-hora desta fase. O domínio foi total na 2.ª parte, ainda vimos uma bola no poste e muitas outras oportunidades. Às vezes não é fácil contra 10, outras é, mas o Benfica mereceu ganhar. Um grande golo do Di María, numa boa jogada concluída por um jogador de categoria inacreditável. O 2-0 podia-se aceitar. Com exceção do Francisco Conceição, que entrou para fazer aqueles 'números' habituais, o FC Porto não teve muitas oportunidades para fazer aquelas simulações, ou seja o jogo não teve os números de 'circo' habituais. Gostei que o Sérgio Conceição tivesse cumprimentado o Schmidt no fim. A expulsão de Fábio Cardoso é justa. Ele fez o início de carreira no Benfica... mas no FC Porto parece que eles têm de justificar ser do clube tratando mal as pessoas do Benfica. Este Fábio Cardoso era um daqueles que estava com o Otávio a chamar nomes aos benfiquistas e soube-me bem esta demonstração pública de falta de cabeça e de categoria, deixando a sua equipa a jogar tanto tempo com 10, num jogo destes. Ninguém teve dúvidas que era falta para expulsão, pois o Neres não tinha ninguém à frente e as regras são claras. O árbitro e o VAR estiveram bem e o VAR não chamaria João Pinheiro se não achasse que tinha de o fazer."
Relacionadas
Bruno Aguiar, ex-jogador: "Nos primeiros 15 minutos o FC Porto ainda teve mais posse de bola. Mas depois o Benfica fez uma segunda parte irrepreensível e venceu sem margem para dúvidas. Ainda assim, acho que o resultado de 1-0 peca por escasso."
Diamantino, ex-jogador: "Uma vitória justa, mas difícil como sempre. Não sabemos o que aconteceria se o FC Porto tem jogado com 11 jogadores até o final, mas isto faz parte do futebol e não há que haver queixas. A expulsão, na minha opinião, é justíssima. O Benfica teve grandes dificuldades na 1.ª parte, mesmo com o FC Porto a jogar com 10, mas na 2.ª voltou a entrar muito bem, com mais velocidade e circulou a bola mais rápida. Jogadores como Di María e Neres tentaram sempre criar desequilíbrios e as oportunidades foram surgindo. O Benfica teve 5 oportunidades na 2.ª parte, mais o golo. Pelas oportunidades, foi um vencedor justíssimo. Na segunda parte conseguiu ter outra cara que não conseguiu na primeira".
O acordo terá a duração de duas épocas, antecedendo a entrada em vigor da centralização de direitos, em 2028/29
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019