Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral foi entrevistado por... Schjelderup
Seguir Autor:
Dahl chegou aos 50 jogos pelo Benfica e foi entrevistado pelo colega Schjelderup sobre esta marca. Entre outras coisas, o lateral sueco vinca que a conquista da Supertaça, frente ao Sporting, foi um dos duelos mais importantes que disputou de águia ao peito e teceu elogios a José Mourinho. "É incrível. Tem sido muito bom tanto para a equipa como para mim, individualmente. Tornou-me mais confiante, sinto que acredita em mim e é muito fácil jogar quando sei que o tenho por perto", apontou, num vídeo divulgado pela comunicação do Benfica.
"Somar 50 jogos por este clube é um sentimento incrível para mim. Sou muito feliz desde o primeiro dia e este é um grande registo para mim", tendo, depois, avaliado quais os jogos mais "especiais" pelo Benfica: "Diria que há vários jogos da Liga dos Campeões que são fáceis de recordar, assim como a vitória na Supertaça nesta época, contra o Sporting. São jogos fáceis de recordar. O mais especial, diria a vitória na Supertaça nesta época, contra o Sporting".
Titular indiscutível nas contas de José Mourinho, Samuel Dahl explica ainda quais os objetivos que tem para o futuro na Luz: "Os meus objetivos são continuar a jogar. Jogar muito, jogar bem e, acima de tudo, ganhar, é o que importa. Obrigado a todos por nos apoiarem sempre nos jogos em casa e fora. É muito importante para todos nós e para mim em particular, claro", finalizou.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de soluções para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI