Danilo mostrou-se feliz pelo retorno aos relvados, deixando claro que é sempre especial cumprir um jogo na íntegra.
Titular e a disputar os 90 minutos diante do Santos, o brasileiro Danilo mostrou-se feliz pelo retorno aos relvados, deixando claro que é sempre especial cumprir um jogo na íntegra.
"Independentemente de quem vem jogando, o espírito competitivo tem de estar sempre ativo. Eu particularmente, há quatro meses que não jogava 90 minutos e fico feliz por ter voltado. O grupo encarou como se fosse um jogo a valer 3 pontos", disse o jogador, que após este primeiro jogo completo da época se confessou... cansado. "Estou um pouco cansado, mas feliz e realizado por poder jogar. Sempre muito gratificante poder jogar os 90 minutos e ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível", admitiu.
O retorno ao Brasil, em especial à Vila Belmiro, também foi um momento vivido de forma especial pelo brasileiro, que está na Luz cedido pelo Sp. Braga. "Para mim é um momento único voltar à Vila pela segunda vez, jogar aqui num estádio marcado por grandes jogadores, é a casa do nosso rei. Fico muito feliz e acredito que os meus companheiros também", disse.
De resto, Danilo enalteceu a importância do embate. "Um jogo festivo... A equipa entrou com vontade de ganhar, seja festivo ou não, espírito de competitividade tem de estar sempre presente. Um golo no finalzinho fica um sabor amargo por aquilo que criámos e fizemos durante o jogo, mas é o futebol... É um momento especial para o Léo, para nós é um momento de muita alegria. O grupo fica muito feliz por tudo aquilo que ele fez pelo Santos e pelo Benfica e só tenho de lhe desejar toda a sorte do Mundo", frisou.
Um regresso ao Brasil
"O futuro a Deus pertence. Sempre gostei de viver o meu presente. A Europa sempre foi o meu sonho. Estou a viver o meu sonho intensamente. Pretendo fazer uma boa carreira por lá. O futuro no momento exato vou pensar sobre a minha volta"
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Em causa está a transferência de Mario Tudose, central de 20 anos do Arges Pitesti que poderá estar a caminho do FCSB e sobre o qual o Benfica tem 50% de uma mais-valia
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano