Brasileiro explicou que a saída para o Chelsea foi um passo difícil que não queria dar
David Luiz, que faz esta quarta-feira 33 anos, não esquece o Benfica e diz que não é tarde para cumprir o sonho de regressar ao clube e voltar a morar em Portugal. Em entrevista à Sport TV, o atual central do Arsenal não deixa dúvidas sobre os planos para a carreira.
"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado", revelou o brasileiro, que esteve na Luz entre 2007 e 2011.
Relacionadas
"Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e tocou no meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro'. Hoje, continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida", explicou ainda.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão