Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após a vitória frente ao Gil Vicente
O Benfica venceu ontem o Gil Vicente por 3-0 e igualou o Sporting a nível pontual, numa altura em que, agora sim, as duas equipas têm o mesmo número de jogos. Os leões ficam à frente pela vantagem na diferença de golos. Num jogo quase sempre controlado, as águias adiantaram-se aos 22 minutos com um golo de Aursnes, de pé direito. O segundo golo surgiu aos 51', por Belotti, a cabecear após ser servido por António Silva. Já em cima do apito final Di María fechou as contas, num penálti que ele próprio conquistou ao sofrer uma falta de Josué. Após o final do encontro, Record ouviu a opinião de conhecidos adeptos dos encarnados.
Álvaro Magalhães, ex-jogador: "Foi uma vitória justa. O Gil esteve irreconhecível, mas com muito mérito do Benfica. Foi possível descansar com a bola. O Aursnes está em grande forma e o Otamendi fez a recuperação dentro de campo."
Luís Filipe Borges, humorista: "Venham mais jogos assim. Houve controlo total e gestão a partir do 2-0, o que se compreende. Receio apenas pela lesão de Tomás Araújo e pela continua inércia (e inépcia) da estrutura acerca da posição de lateral direito."
Duarte Marques, ex-deputado: "Quero saudar a excelente exibição do Benfica e o bom espetáculo que ambas as equipas proporcionaram. O Di María regressou e marcou, o que significa que está de volta ao melhor nível. Carrega Benfica!"
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Antigo avançado das águias admite "mal menor" para a época e prevê clássico "muito difícil" no Dragão para a Taça de Portugal
Encontro agendado para este sábado, às 15h
Pivô do Rio Ave tinha proposta do tricampeão europeu Palma
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica