Internacional argentino estava com o jogador do Benfica na manhã de segunda-feira, quando este recebeu a notícia
O internacional argentino Rodrigo de Paul, do Atlético Madrid, considerou que as mais recentes ameaças à família de Di María e ao jogador do Benfica são lamentáveis, frisando que estava com o extremo quando este soube da notícia e o viu "comovido e em lágrimas".
"Estava com ele nessa manhã porque nos levantámos cedo. Vi-o comovido e em lágrimas. Acredito que se há alguém que merece ter a possibilidade de voltar ao nosso país quando quiser, é ele. Tenho muita pena que estas coisas aconteçam no nosso país. Sei bem tudo o que aconteceu e parece-me muito grave. O amor que tem pelo país, pela cidade e pelo clube não muda. Foram coisas muito fortes. Sabe que estamos com ele até à morte", referiu De Paul, citado pelo portal 'Dataref Argentina'.
Relacionadas
Recorde-se que, na segunda-feira, a família de Di María foi ameaçada em Rosário, cidade natal do extremo. De acordo com a imprensa argentina, foi deixada uma mensagem junto à zona onde residem as pessoas mais próximas do jogador, onde se podia ler: "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família".
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso