Indivíduos pertencentes à claque do Benfica agrediram elementos da PSP
A operação 'Sem Nome' deteve esta quarta-feira cinco adeptos do Benfica. Estes indivíduos dos No Name Boys foram detidos por agressões a agentes da PSP durante o Benfica-Casa Pia, da segunda jornada do campeonato, disputado a 17 de agosto.
Diga-se que entre o material apreendido, como pode ver na fotografia, encontra-se um carregador de metralhadora G3 e munições, munições de diversos calibres, uma besta, dois bastões extensíveis, uma matraca, sete facas borboletas, três catanas, navalhas, duas carabinas, engenhos pirotécnicos e adereços alusivos ao Benfica e ainda ao Hajduk Split, com quem este grupo mantém uma relação de amizade.
Relacionadas
A realizar as buscas esteve uma equipa especial do Comando da PSP da capital, especializada em combate à violência no fenómeno desportivo. Esta operação foi o culminar de um inquérito que durou cerca de 6 meses e investigou crimes de ofensas à integridade física qualificada.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam