A análise ao empate com o FC Porto
Dedic destacou a postura da equipa do Benfica frente ao FC Porto (0-0), num jogo que reconheceu ter sido difícil.
Eleito MVP. "É sempre uma boa sensação. Mas seria ainda melhor se ganhássemos alguma coisa hoje, os três ponto. Mas fora, no Porto não é fácil. Lutámos e foi um jogo difícil, continuámos a lutar. No entanto, o objetivo era ganhar hoje, esta noite aqui no Porto."
Plano inicial funcionou? Foi uma boa atuação do Benfica? "Penso que estivemos bem. Defendemos bem. Claro que podíamos fazer mais em termos ofensivos, atacar mais, criar mais oportunidades, mas neste jogo, fora de casa, não é fácil. Por isso, antes de mais, o mais importante é não sofrer golos e foi isso que conseguimos. Por isso, continuamos. Claro que se pode sempre jogar melhor e estamos ansiosos por o fazer e vamos trabalhar arduamente."
Mas sente que a equipa está a crescer agora com Mourinho? "O treinador dá-nos energia positiva todos os dias nos treinos. Lutamos pela equipa, pelo clube, pelo treinador. Damos o nosso melhor e sentimo-nos bem e queremos continuar a ganhar jogos, voltar a ganhar os jogos e sim, vamos lutar."
"Sabiamos que ia ser um jogo difícil também por causa do ambiente e de tudo. Temos de nos manter compactos, unidos como uma equipa e penso que conseguimos. Não conquistámos os três pontos, mas vamos lutar para o conseguir na próxima vez."
Clube da Luz refere que muitos só entraram com a primeira parte "praticamente concluída"
Águia revelou ideias claras e o dragão não teve a tentação de as pôr verdadeiramente à prova
No meio de tanta virose e sintomas de gripe, o médio argentino mostrou o que é bom para a tosse, enchendo o campo com autoridade, personalidade e precisão nas ações, quer ofensivas, quer defensivas
FC Porto e Benfica empataram 0-0 no Estádio do Dragão
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão