Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias anunciaram que tiveram de pagar mais de 10 milhões de euros em indemnizações
Seguir Autor:
Os custos operacionais da Benfica voltaram a subir, assim como os custos com pessoal, por culpa de... Roger Schmidt. O despedimento do treinador alemão, no final de agosto, custou aos encarnados quase 14 milhões de euros e essa indemnização teve um grande peso nos gastos registados no primeiro semestre.
De acordo com o relatório e contas enviado à CMVM, a SAD encarnada gastou "mais de 10 milhões de euros" a pagar indemnizações. Por isso, os gastos com pessoal passaram de 62,4 milhões de euros para 71,2 milhões de euros, num aumento de 14,2 por cento. Algo explicado com as indemnizações pagas neste período a equipa técnica e jogadores.
Relacionadas
Sem essa despesa, os gastos com pessoal seriam de 57,5 milhões de euros, uma redução de 2 por cento relativamente ao mesmo período da época passada.
Os custos operacionais (sem transferências) atingiram os 142,9 milhões de euros, um valor recorde para o primeiro semestre. Sem as tais indemnizações, teriam ficado em cerca de 132 M€.
O relatório da SAD mostra também que o Fornecimento e Serviços Externos (os famosos FSE) se mantiveram nos 38,6 por cento, sendo que a maior parte (21,4 M€) foram pagos a empresas do grupo Benfica. Além disso, as águias notam o aumento de 25% de jogos em casa, o que fez subir o valor.
Presidente do Benfica diz ainda que é "lamentável" a equipa não estar na final da Allianz Cup
Treinador do Benfica voltou a deixar duras críticas aos seus atletas na conferência, após a derrota com o Sp. Braga
Benfica foi errático, viu o Sp. Braga jogar à vontade na 1ª parte e nem a entrada forte na 2ª parte salvou um grupo perdido. Pavlidis ainda remou contra a maré
Águia perde título que defendia e sofre primeira derrota doméstica da época
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar