Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

12 setembro

Santa Clara

Santa Clara

Di María alvo de nova ameaça em Rosário: disparos e mensagem em bomba de gasolina

Um dia depois de terem vandalizado o seu mural

Um dia depois de ter visto ser vandalizado o seu mural - alegadamente por parte de adeptos do Rosário Central -, Ángel di María foi ontem à noite alvo de novas ameaças na sua cidade natal. Segundo relato feito pela jornalista Belén Corvalán, dois encapuzados dispararam contra uma bomba de gasolina na zona sul da cidade e, na sequência, deixaram um mensagem escrita à mão em tom de ameaça: "Os rosarinos estão à tua espera, Di María".

Este ataque surge numa altura na qual o futuro do internacional argentino segue em dúvida, com informações recentes a apontarem que a sua vontade passa por atuar meio ano no Rosário Central antes de rumar ao Inter Miami, onde reencontraria Leo Messi.

Lembre-se que, em março, a família do jogador do Benfica foi também alvo de ameaças. Foi deixada uma mensagem junto à zona onde residem os mais próximos do jogador: "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família. Nem mesmo Pullaro [Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé] te vai salvar. Não deitamos fora pedaços de papel. Atiramos fora chumbo e morto".


#Ahora Rosario: balearon estación de servicio y dejaron amenaza contra Angel Di María

Ocurrió en la estación de servicio de Lamadrid y Oroño, zona sur de la ciudad pic.twitter.com/TLOEH3JnXf

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas