Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo foi homenageado na Argentina, mas já regressou
Seguir Autor:
Di María já teve a oportunidade de conhecer Bruno Lage. O extremo voltou este sábado e já treinou no Seixal depois de ter sido homenageado na Argentina, tornando-se no sétimo jogador da equipa principal às ordens do novo técnico.
O camisola 11 das águias juntou-se a Florentino, Renato Sanches, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup e Arthur Cabral, em mais uma sessão que contou com vários elementos da equipa B.
Depois de ser uma peça indiscutível com Roger Schmidt a atuar como extremo-direito, numa temporada em que bateu o recorde de minutos na carreira (fez 3984 minutos, apenas contabilizando os jogos pelas águias), Fideo e Bruno Lage têm agora uma semana de trabalho juntos, que podem ajudar o técnico a perceber que missão irá entregar ao jogador em campo.
Declarações do presidente do FC Porto sobre o Benfica motivam queixa
Nuno Catarino prevê "duas épocas com alguma convulsão"
Vice-presidente do Benfica explica que não qualificação ainda é cenário muito remoto
Quotização e merchandising sobem, valor das transferências em queda
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia