Argentino abriu o marcador em Salzburgo e esteve em grande plano na vitória do Benfica
Di María destacou a importância e a justiça da vitória do Benfica em Salzburgo, por 3-1, que permitiu o apuramento para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. À DAZN/Eleven, o extremo, que marcou de canto direto e realizou uma exibição muito positiva, destacou também a sua intenção de conquistar a segunda prova de clubes da UEFA, das poucas que ainda não tem no currículo.
"Acho que merecíamos a vitória. Estávamos a fazer um grande jogo, merecíamos pelo trabalho que estávamos a fazer. No jogo anterior criámos 34 oportunidades de golo [n.d.r. o Benfica fez 37 remates] e só marcámos um golo. Estamos a trabalhar muito bem e merecíamos esta vitória para nós, para a nossa família, para os adeptos. Continuamos por um bom caminho, na Europa que era importante. E temos equipa para lutar muitíssimo", começou por dizer o internacional argentino.
Relacionadas
DI MARÍA CANTO DIRETO.
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 12, 2023
@ChampionsLeague | @RedBullSalzburg 0 x 1 @SLBenfica#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/I0C8v59XPj
Decide nos jogos grandes. Qual é o segredo?
"Tento sempre fazer o melhor possível em cada jogo. Os jogos importantes são lindos de se jogar, são jogos em que todos estão a ver, em que há muita pressão. São jogos de que gosto, em que me sinto cómodo, em que me sinto bem e tento sempre o melhor para a equipa"
Venceu muitos troféus… Falta-lhe a Liga Europa
"Disse a Rui Costa que era o que me faltava, a Liga Europa. Penso que só a joguei duas vezes e agora tenho outra possibilidade. Estamos nesse caminho e como digo sempre todos os títulos são importantes e tentaremos alcançar todos os objetivos."
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam