Extremo queixou-se ainda do fogo de artifício atirado na véspera da partida frente ao Estrela Vermelha
Di María garantiu que a equipa do Benfica está "mais junta do que nunca" e mostrou-se feliz pela exibição dos encarnados em Belgrado, no triunfo por 2-1, frente ao Estrela Vermelha.
"Sabíamos que seria difícil e que íamos sofrer em algum momento. Estamos mais juntos do que nunca e as coisas estão a sair", destacou, à Sport TV, referindo que a diferença desde a troca de treinador tem passado, sobretudo, pela eficácia. "Estamos a trabalhar da mesma forma, a dar tudo. É difícil explicar o que mudou. Antes atirávamos a baliza e a bola não entrava. Agora entra de qualquer maneira. É a diferença que temos", salientou.
Relacionadas
O argentino qualificou a partida como "positiva" e queixou-se do fogo de artifício atirado na véspera do jogo para realçar as dificuldades que as águias sentiram.
"Era um jogo difícil, desde o dia em que chegámos. À noite houve fogo de artifício para não dormirmos. Fizemos uma grande partida. Sabíamos que íamos sofrer em algum momento", frisou.
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS