Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo queixou-se ainda do fogo de artifício atirado na véspera da partida frente ao Estrela Vermelha
Seguir Autor:
Di María garantiu que a equipa do Benfica está "mais junta do que nunca" e mostrou-se feliz pela exibição dos encarnados em Belgrado, no triunfo por 2-1, frente ao Estrela Vermelha.
"Sabíamos que seria difícil e que íamos sofrer em algum momento. Estamos mais juntos do que nunca e as coisas estão a sair", destacou, à Sport TV, referindo que a diferença desde a troca de treinador tem passado, sobretudo, pela eficácia. "Estamos a trabalhar da mesma forma, a dar tudo. É difícil explicar o que mudou. Antes atirávamos a baliza e a bola não entrava. Agora entra de qualquer maneira. É a diferença que temos", salientou.
Relacionadas
O argentino qualificou a partida como "positiva" e queixou-se do fogo de artifício atirado na véspera do jogo para realçar as dificuldades que as águias sentiram.
"Era um jogo difícil, desde o dia em que chegámos. À noite houve fogo de artifício para não dormirmos. Fizemos uma grande partida. Sabíamos que íamos sofrer em algum momento", frisou.
Capitão do Benfica marcou de penálti na goleada (5-0) frente à Zâmbia, no seu último jogo pela albiceleste na Argentina
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Ingleses assistiram a vários jogos do Benfica na Luz esta temporada
Avançado do Benfica e defesa do Sporting jogaram os 90 minutos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar