Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino diz que quis oferecer o golo ao companheiro de equipa
Seguir Autor:
Di Maria abriu o marcador da goleada (5-0) do Benfica ao Arouca de penálti, mas até podia não tê-lo feito, caso Rafa Silva aceitasse a 'oferta' do argentino. Um momento que esquerdino explicou aos microfones da BTV no final da partida que marcou a despedida do avançado português ao Estádio da Luz.
5-0 frente a uma das melhores equipas do campeonato. É uma boa exibição do Benfica ?"Fizemos um jogo muito bom contra um adversário complicado. O importante é termos conseguido uma boa vitória perante estes adeptos que merecem isto."
Relacionadas
Era importante despedir-se do Estádio da Luz em boa forma?"Sim. Podíamos ter feito jogos a este nível durante a época toda porque temos essa capacidade. Temos uma equipa de grande qualidade. Contudo, no futebol as coisas às vezes correm bem e outras vezes não."
O Rafa conseguiu bisar neste jogo de despedida mas o Di Maria quis oferecer-lhe um penálti mas ele não quis."Sabíamos que o Rafa estava perto de igualar Pizzi [e Simão Saborosa] por isso ofereci-lhe o penálti. Ele disse que não queria bater. Tentei convencê-lo mas ele voltou a negar", terminou.
Empate com o Tondela foi o sétimo na presente temporada na Liga Betclic
Prestianni foi o melhor das águias
Benfica esqueceu-se da vitória na gaveta após o Real Madrid. Tondela pode dar graças a São Bernardo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos