Argentino diz que quis oferecer o golo ao companheiro de equipa
Di Maria abriu o marcador da goleada (5-0) do Benfica ao Arouca de penálti, mas até podia não tê-lo feito, caso Rafa Silva aceitasse a 'oferta' do argentino. Um momento que esquerdino explicou aos microfones da BTV no final da partida que marcou a despedida do avançado português ao Estádio da Luz.
5-0 frente a uma das melhores equipas do campeonato. É uma boa exibição do Benfica ?"Fizemos um jogo muito bom contra um adversário complicado. O importante é termos conseguido uma boa vitória perante estes adeptos que merecem isto."
Relacionadas
Era importante despedir-se do Estádio da Luz em boa forma?"Sim. Podíamos ter feito jogos a este nível durante a época toda porque temos essa capacidade. Temos uma equipa de grande qualidade. Contudo, no futebol as coisas às vezes correm bem e outras vezes não."
O Rafa conseguiu bisar neste jogo de despedida mas o Di Maria quis oferecer-lhe um penálti mas ele não quis."Sabíamos que o Rafa estava perto de igualar Pizzi [e Simão Saborosa] por isso ofereci-lhe o penálti. Ele disse que não queria bater. Tentei convencê-lo mas ele voltou a negar", terminou.
Encarnados viajam hoje para Inglaterra onde amanhã disputam mais um jogo para a Liga dos Campeões
CFO do Benfica falou a Record
Nuno Catarino explica planos de expansão da lotação do recinto do Benfica
Entrevista ao CFO da SAD dos encarnados
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool