Dupla argentina do Benfica apresenta-se depois da passagem de ano e falha a partida com o Famalicão, na sexta-feira
Nicolás Otamendi e Ángel Di María só voltam a jogar com o Arouca, a 6 de janeiro, em partida a contar para a 16.ª jornada da Liga Betclic. Os dois internacionais argentinos do Benfica foram autorizados a prolongar as folgas, pelo que não estiveram hoje no Seixal, no regresso aos treinos, após o Natal. Os dois são esperados depois da passagem de ano.
Quanto ao capitão, já se sabia que não jogaria com o Famalicão, pois cumpre castigo, depois de ter visto o 5.º cartão amarelo no campeonato, no jogo de Braga. O defesa-central, de 35 anos, havia sido poupado do encontro com o AVS SAD, para a Allianz Cup.
Relacionadas
Já o extremo alinhou no encontro da passada quinta-feira, tendo iniciado a reviravolta no resultado (4-1), mas depois viajou para a Argentina, à semelhança de Otamenti. Como o compatriota, Di María, de 35 anos, só voltará a jogar em 2024.
Os encarnados decidiram compensar Otamendi e Di María, autorizando-os a apresentarem-se depois da passagem do ano, em função do que se passou no ano passado. Os dois estiveram no Mundial do Qatar, venceram a final, a 18 de dezembro e pouco depois dias jogaram pelos respetivos clubes: Otamendi no Benfica e Di María na Juventus.
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas