Extremo do Benfica lembra tempos duros na carreira
Ángel Di María viveu momentos difíceis ao serviço da Argentina - tanto que pensou abandonar a seleção. É o próprio quem recorda episódios que o marcaram com a camisola da albiceleste. Em lágrimas, o jogador do Benfica contou: "A minha mulher dizia-me muitas vezes que estava no estádio e ouvia como me insultavam. E estava também o meu 'velho' e a minha mãe, a ouvir e a sofrer. Faz-nos mal e magoa-nos."
Em entrevista à ESPN, gravada no Benfica Campus, no Seixal, o experiente futebolista admitiu ter pensado desistir. "Tive várias vezes a vontade de deixar a seleção. Uma, foi quando Leo [Messi] deixou a seleção após peder a segunda final da Copa América contra o Chile, mas a minha mulher sempre esteve perto, a minha mãe também. Depois, quando perdemos também na Copa America 2019 também tive dúvidas. A minha mãe, aí, já me dizia para deixar de sofrer. Na Argentina, se não ganhas és um fracasado e por isso já tinha chegado a um limite mas tinha a minha mulher que me pedia para continuar. 'Continua até que não te chamem mais', dizia", contou.
Relacionadas
Di María revela também como se sente agora, anos depois e adorado pelos argentinos. "Poder ouvir os aplausos no final é o que me deixa feliz. Que o meu pai e a minha mãe agora ouçam 'Di María' ou 'Fideo, Fideo' é a melhor coisa que existe. Eu não queria mais nada, não pedi nada mais do que isso e no final consegui. E é a coisa mais linda", atirou o extremo, de 36 anos, que recentemente despediu-se da seleção com a conquista da Copa América.
O extremo disse ainda que não sente estar atrás de Diego Maradona ou Lionel Messi porque... "eles são de outro planeta". Fideo revela-se feliz por ter partilhado momentos com ambos.
Diretor-desportivo do Djurgarden fala de um jogador "mentalmente forte"
Clube da Luz dá conta de várias alterações para sábado
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos