Jogador do Benfica revela que vive o futebol de forma diferente, mas que a exigência não se altera
Angel Di María revela que tem "desfrutado mais" nos últimos "dois ou três anos" e fez uma análise ao momento que está a viver de águia ao peito. Depois de um ano difícil, no qual o Sporting esteve num nível muito bom, o avançado vinca que, esta época, "as coisas estão diferentes".
"Estou muito contente. As coisas estão a correr bem. O último ano foi difícil, o Sporting esteve muito afinado, mas agora é diferente. Estou feliz, quando as coisas correm bem, isso deixa-me calmo", apontou o avançado, em entrevista a Marcelo Benedetto, na qual explicou a forma como vive agora o futebol: "Tenho aproveitado melhor nos últimos dois ou três anos e sinto-me muito melhor. Quando era jovem, as coisas eram mais apressadas, mas hoje aproveito melhor o treino".
Relacionadas
"Provavelmente, isto acontece porque faltam poucos anos para deixar o futebol e tu queres aproveitar o futebol de uma forma diferente. Quando tu aproveitas, as coisas no relvado acontecem com naturalidade", sublinhou o antigo internacional argentino, que garante que há algo que não muda: "Aproveito agora melhor o momento, mas de uma forma diferente, porque a exigência, o desejo de ganhar e levantar troféus não muda. Queres até ganhar os jogos no treino, isso não muda".
Esta mudança de postura assumida por Di María, de 36 anos, não passa indiferente à própria família, que até fica satisfeita com esta forma de estar do criativo.
"Quando és jovem, queres atingir o topo e agora quero relaxar mais um pouco. Continuar com a exigência, mas aproveitar cada treino e cada jogo. A família está feliz por me verem assim", explicou.
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Imprensa turca garante que clube turco está furioso com encontro não autorizado
Arrancou temporada a trabalhar nos Sub-23, mas tem características que agradam a Mourinho
Entre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central