Federico Lussenhoff sublinhou que o plantel fica a ganhar em qualidade
O diretor-técnico do Rosario Central, Federico Lussenhoff, expressou a satisfação pelo regresso de Ángel Di María ao clube argentino, sublinhando que o plantel fica a ganhar em qualidade. “É um luxo conta com ele”, atirou, em declarações ao programa o programa Equipo 3, transmitido pela LT3, em Rosário.
“Abordámos esse assunto em mercados anteriores, quando existia essa possibilidade [de Di María voltar ao Rosário]. A chegada do Ángel, com a importância que tem, que é fundamental, a trajetória e o que o seu nome representa mundialmente, é muito forte", afirmou Lussenhoff.
O dirigente esclareceu: "Foi uma gestão muito ligada ao presidente [Gonzalo Belloso] e sua esposa, que trabalharam juntos muito tempo. Depois, graças à decisão do jogador e do amor em voltar, podemos contar com ele, o que para nós é um luxo."
O regresso ao Rosario Central, de onde saiu em 2007 para rumar ao Benfica ficou anunciado antes do Mundial de Clubes. O extremo, de 37 anos, faz os últimos jogos de águia ao peito na competição que decorre nos EUA.
Relacionadas
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele