Vice-presidente dos encarnados fala em "mancha negra" referindo-se aos jogos de Sporting e FC Porto
Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, admite existir "vontade concertada para o Benfica não ser campeão". O dirigente falou num especial da BTV, subordinado ao tema "a semana mais negra do campeonato", depois do que se passou no jogo do Sporting, em Tondela, e na segunda parte do encontro do FC Porto no Estoril.
Considerado ser "excessivo" considerar-se que o campeonato está ferido de morte, Almeida Lima acrescentou: "Ainda falta muito campeonato e esperamos que as coisas melhores. Mas é uma mancha muito negra, indubitavelmente que sim. Já o ano passado vi este filme no hóquei em patins. Parece que há uma vontade muito grande para o Benfica não ser campeão, está tudo condicionado ao nível das arbitragens. Os dados apontam para essa vontade, como aconteceu com o hóquei e todos viram como terminou. Há muitos pontos em comum. Parece haver uma vontade concertada em prejudicar o Benfica."
Relacionadas
O vice-presidente disse que "o Benfica não está resignado perante estes problemas", garantindo que o clube "continua na senda do seu objetivo, que é conquistar o penta".
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Avançado do Benfica mais perto de voltar às opções
Técnico mantém exigências iniciais e recusa cláusula de confidencialidade para quebrar o vínculo com o Benfica
Norueguês quer continuar a crescer nas águias e vinca que, agora, tem "mais expectativas"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo