Vouchers. A 11 de outubro de 2016 a PJ recolheu provas por alegada corrupção a equipas de arbitragem, observadores e delegados. A UEFA arquivou o caso.
Emails. Este caso rebentou no dia 19 de outubro com as buscas na Luz, depois de várias denúncias do FC Porto.
Relacionadas
Operação LEX. Luís Filipe Vieira foi constituído arguido nesta operação que investiga suspeitas de corrupção, tráfico de influências, recebimento indevido de vantagens, branqueamento e fraude fiscal. A PJ fez buscas na Luz a 30 de janeiro.
E-toupeira. Paulo Gonçalves foi detido a 6 de março e constituído arguido. O caso investiga suspeitas de corrupção, acesso ilegítimo, violação do segredo de justiça, falsidade informática e favorecimento pessoal.
Fraude fiscal. Este caso remonta a 6 de junho. A PJ fez buscas na SAD por suspeitas de branqueamento de capitais e fraude fiscal.
Mala Ciao. Remonta a 25 de junho e está relacionada com uma investigação por corrupção desportiva. O Benfica é suspeito de ter subornado jogadores de outros clubes para vencerem o FC Porto.
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA