Guarda-redes do Benfica diz que "arrepia" ver o apoio dos adeptos
Anatoliy Trubin conta que prefere jogar à noite, destacando o ambiente no Estádio da Luz. Quando questionado por José Henrique sobre o que sente quando ouve o hino do Benfica, o guarda-redes atira: "É como… Você sabe, arrepios! E para além disso gosto dos jogos à noite. Está escuro, e quando as luzes se desligam, e com as luzes vermelhas, é vermelho por todo o lado. E os adeptos a cantar… É uma loucura, é especial!"
O camisola 1 das águias considera ser uma "loucura" ver tantos adeptos nos jogos fora e diz que "arrepia" sentir o apoio mesmo no exterior dos estádios. "Quando cheguei, sim. Foi uma surpresa para mim. Jogamos muitos jogos fora, mas é como se fosse em casa porque vemos os nossos adeptos em todo o lado com a camisola vermelha do Benfica. Para mim foi uma surpresa. Às vezes parece que jogamos em casa, mas noutro estádio", refere.
Relacionadas
Ex-scout do Benfica pode voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol neste projeto
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Bruno Lage deve desfazer dupla de ataque do jogo com o Santa Clara e ucraniano pode estrear-se no onze das águias
Águias somam segunda vitória em duas jornadas na Liga Placard
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final