Mais de 32 mil pessoas juntaram-se aos seguidores da companhia aérea...
A Emirates disparou no número de "gostos" na sua conta do Facebook após o anúncio do acordo de patrocínio com o Benfica, que vai incluir a marca da companhia aérea nas camisolas dos encarnados nas próximas três temporadas.
No gráfico semanal que espelha as variações de "gostos" na página, é possível ver um pico evidente na terça-feira, dia em que o Benfica organizou a apresentação da parceria no Estádio da Luz. Foram mais de 32 mil pessoas que passaram a seguir a página da marca.
Relacionada
De resto a página publicou a notícia do acordo com os encarnados, que reuniu até agora mais de seis mil "gostos".
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes