Médio do Chelsea faz balanço do último ano, onde chegou à Luz, conquistou o título mundial pela Argentina e rumou ao Chelsea
Enzo Fernández, agora de férias, fez o balanço do último ano, marcado essencialmente por três momentos: a ida para o Benfica, o título mundial pela Argentina e depois a etapa no Chelsea, a partir de janeiro. Apesar da saída polémica da Luz, o médio diz estar "agradecido" ao clube encarnado.
"Agora que estou de férias com a minha família posso fazer um resumo do que foi um ano maravilhoso em todos os sentidos. Estou muito agradecido ao Benfica e aproveito para felicitar todos os benfiquistas pelo título de campeão. Depois veio o momento de tocar o céu com a oportunidade de vestir a camisola da Argentina num Mundial e poder conquistar o tão ansiado troféu. Faltava ainda meia temporada e apareceu a oportunidade de cumprir mais um sonho: jogar na Premier League e no Chelsea. Muito feliz por tudo o que vivi neste ano. É continuar ao serviço da seleção e do Chelsea. Embora estes primeiros seis meses não tenham sido de acordo com o que desejamos, sabemos que se trata de um projeto sério, com pessoas que procuram o melhor para o clube e na próxima época assim o demonstraremos. Vamos por mais, que o melhor ainda está por chegar", escreveu o internacional argentino no Instagram.
Relacionada
View this post on Instagram
Rui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Consulte aqui os resultados individuais de cada secção das 108 secções de voto
Registo do Barcelona foi batido em grande escala e também foi superior ao da primeira volta nas águias
Águias reagiram em comunicado após jogo em Ponta Delgada ficar ligado a um lance polémico já nos descontos
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland