Médio do Chelsea falou ainda de João Félix e do regresso de Di Maria às águias
Enzo Fernández, antigo médio do Benfica, concedeu uma entrevista à Eleven na qual falou sobre a saída atribulada das águias, do regresso de Di Maria e ainda de João Félix, assumindo que desejava que o internacional português ficasse no Chelsea.
"Ficou um grande carinho pelo Benfica, apesar de tudo o que se passou com a transferência. As pessoas não queriam que eu saísse, mas são decisões que têm de se tomar, decisões pessoais, não guardo rancor algum para com eles e estou mais que agradecido ao Benfica, que me abriu as portas da Europa e vou estar sempre super agradecido", começou por dizer o campeão mundial pela Argentina.
Relacionadas
Sobre o regresso de Di Maria às águias, o médio do Chelsea concorda com a decisão tomada pelo compatriota: "Parece-me muito bem, conversei com ele, felicitei-o e desejei-lhe tudo do melhor. Sabemos o grande jogador que é e a grande qualidade que tem, esperemos que corra bem no Benfica, agora que regressou, ainda por cima está com o Nico [Otamendi]. Deixo-lhes uma mensagem e desejo tudo do melhor".
O argentino assumiu ainda que tinha uma "bonita relação" com Félix nos blues e que ficou triste pelo regresso do avançado ao Atlético Madrid: "Com o João Félix, desde o primeiro momento tivemos um bom feeling, ficámos com uma bonita relação, é uma grande pessoa e um grande profissional e quando se foi embora, obviamente não queria que fosse, mas são decisões de futebol e do clube, foram por diferentes caminhos e não me posso meter nisso".
Recorde-se que Enzo Fernández deixou o Benfica em janeiro para se juntar ao Chelsea a troco de 121 milhões de euros.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam