Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após a vitória frente ao Estoril (1-2)
O Benfica garantiu ontem um importante triunfo na visita ao Estoril por 2-1, aguentando uma derradeira meia-hora de muito sofrimento na 32.ª jornada, antes de um decisivo dérbi com o Sporting, no próximo sábado, na Luz. Aursnes, aos 7 minutos, e Otamendi, aos 35', pareciam encaminhar as águias para um triunfo tranquilo ainda na primeira parte, mas Vinícius Zanocelo reduziu, aos 78', já depois de Begraoui ter permitido a defesa de Trubin num penálti, aos 66. A formação da Luz isolou-se provisoriamente na liderança, com 78 pontos, ficando à espera do que fará hoje o Sporting, frente ao Gil Vicente (20H30).
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória no Estádio António Coimbra da Mota sobre a partida.
António Raminho, humorista: “Esta época o Benfica meteu várias vezes dois jogadores: o nigeriano Tassakompor e o espanhol Porsajeito. Baixa o rendimento e abre o jogo. Mas é uma época longa e já é o coração que corre em vez das pernas. Que corra sábado com o coração de todos os benfiquistas.”
Maya, apresentadora: “O Benfica entrou forte e marcou dois golos ainda na primeira parte. O Estoril reagiu bem e reduziu, mas conseguimos segurar a vantagem até ao fim. Foi uma vitória importante para continuarmos na luta pelo título.”
Bruno Aguiar: “Vi uma excelente primeira parte, onde o Benfica chegou com facilidade ao 0-2. Houve uma boa reação do Estoril, mas o resultado final é justo e o Benfica chega ao dérbi a depender apenas de si para ser campeão!”
Relacionadas
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam