Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mensagem dos encarnados na newsletter diária
O Benfica aproveitou a sua newsletter diária para comentar os casos de arbitragem do fim de semana, nomeadamente o jogo entre Sporting e o Farense, que os leões venceram com um penálti marcado em cima dos 90 minutos. As águias fazem também referência ao Benfica-FC Porto e ao "habitual choradinho".
"A generalidade da crítica é unânime: em Faro houve uma expulsão perdoada e um penálti inexistente que permitiram ao Sporting chegar à vitória no final do jogo. A mesma crítica que, de forma quase unânime, não alinhou no habitual 'choradinho' e considerou justa e justificada a expulsão de Fábio Cardoso por falta sobre Neres, na Luz", pode ler-se.
Relacionada
"Da nossa parte, estamos cada vez mais focados e empenhados em vencer os nossos jogos. E sempre a contar com o verdadeiro apoio que temos – dos milhares de adeptos que, como na sexta-feira, empurram a equipa para as vitórias", concluem os encarnados.
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Croata foi titular no último jogo da Champions, com o Nápoles, dando uma profundidade que pode ser útil com a Juventus
Clube italiano fica ainda com uma opção de compra, que pode ser ativada no final da temporada
Encarnados proibidos de vender bilhetes para o jogo com a Juventus
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira