Especialista em transferências abordou tema e assume não esperar novidades imediatas
Fabrizio Romano não acredita que António Silva deixe o Benfica no mercado de inverno, apesar do interesse conhecido de Chelsea e Manchester United. De acordo com declarações do especialista italiano de mercado ao portal CaughtOffside, o clube da Luz não tenciona vender e o valor exigido (cláusula de rescisão de 100 milhões de euros) é visto como demasiado elevado para esta altura da época.
"António Silva é um negócio que provavelmente não vai acontecer em janeiro. Apesar dos últimos rumores sobre o Chelsea, não tenho conhecimento de novidades e todas as fontes esperam que qualquer negócio seja muito complicado em janeiro, já que o Benfica não o quer vender. O Manchester United observou-o várias vezes e ele continua a ser um dos jogadores do qual eles gostam, mas não para agora. Provavelmente seria muito caro para janeiro", declarou o especialista em mercado de transferências.
Insatisfação dos adeptos começou na 1.ª parte, acalmou com o 1-0, mas voltou após o empate
Em 20 dias, a equipa de Bruno Lage vai disputar... 6 jogos, ou seja, um a cada 3 dias
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United