Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A cerimónia realizada, ontem, no Estádio da Luz começou com um recital de poesia...
A mulher de Eusébio, Flora, emocionada com a data e as homenagens recebidas, optou por não prestar declarações. Coube assim às filhas de Eusébio agradecerem por todas as manifestações de carinho recebidas ao longo do último ano.
“Tenho de estar grata por esta homenagem. A dedicação do povo português ajudou-nos a superar o sofrimento por que a nossa família passou”, revelou Carla, confessando que sente “muita falta dos carinhos do pai”.
Relacionada
Estas palavras foram comungadas por Sandra, que também comentou o sítio escolhido para a inauguração da Avenida Eusébio da Silva Ferreira. “Acho que este é o lugar certo. Não podia haver um lugar melhor, mesmo em frente ao Estádio da Luz”, referiu.
Manuel Alegre recitou o seu poema
A cerimónia realizada, ontem, no Estádio da Luz começou com um recital de poesia. Manuel Alegre, conhecido adepto do clube encarnado, dedicou um poema ao Pantera Negra, e ontem teve oportunidade de lê-lo perante a família e alguns amigos do King. No final, o político ainda falou sobre a inauguração da nova avenida lisboeta. “Ele não precisa disto, nem de estátuas nem de nada para ser um grande símbolo, mas obviamente é um ato de justiça.”
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão