Sérvio partilhou balneário com o atual técnico do Manchester United no Benfica, nas épocas 2013/14 e 2014/15
Ljubomir Fejsa não esperava que Ruben Amorim viesse a ser treinador. Em declarações à DAZN, o antigo jogador dos encarnados, que partilhou balneário com o agora técnico do Manchester United nas épocas 2013/14 e 2014/15, confessa que ficou surpreendido.
"Quando começou a treinar, eu disse: 'Como é possível?'. Estamos sempre a brincar, brincar, brincar no balneário, a fazer muitas coisas. Agora é sério, sabem? É treinador, é preciso ficar sério. Estava sempre a brincar, mas trabalha muito bem. O Ruben é top", começou por referir, acrescentando: "Eu não [esperava que Ruben Amorim fosse treinador], acho que ninguém. Ele também falava sobre a tática, mas na brincadeira, no balneário".
Ljubomir Fejsa também falou sobre o peso de jogar no Benfica, lembrando o dia em que teve de jogar sem aquecer devido à lesão de Ruben Amorim: “É difícil porque jogar no Benfica não é fácil. Acho que os jogadores que assinaram, os novos jogadores, ainda não sentiram este peso da camisola. Por isso, acho que precisam de um pouco de tempo... mas também aqui não têm muito tempo. Eu lembro-me, logo quando assinei, o Ruben Amorim lesionou-se. Vinte minutos e tive de entrar, sem aquecer, entrei logo. Lembro-me desse jogo: tirei uma, duas, três bolas, fiz um bom passe… e depois disso foi só continuar a jogar. Ganhei confiança no primeiro jogo até ao último. Parecia que jogava há muitos anos no Benfica".
Candidato à presidência do Benfica refere que "esta semana, o protagonista é António Nobre"
"A lista de que fiz parte acabou no dia em que não passámos à segunda volta desta eleição", diz Bruno Batista
Antigo jogador dos encarnados ficou surpreendido com a contratação do treinador português
Sérvio partilhou balneário com o atual técnico do Manchester United no Benfica, nas épocas 2013/14 e 2014/15
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest