Avançado, de 17 anos, vai procurar convencer os responsáveis benfiquistas a concederem-lhe uma oportunidade
Enzo Vágner, filho de Vágner Love, está a fazer testes na equipa de juniores do Benfica, anunciou o Sport Recife, clube com o qual o avançado, de 17 anos, tem contrato até 2026. De acordo com o que foi possível apurar, o jovem foi integrado na equipa de juniores dos encarnados, onde irá prestar provas, de modo a que possa ser avaliado rumo a uma possível contratação futura.
De qualquer forma, como o jovem brasileiro ainda não chegou aos 18 anos, o Benfica só poderia oficializar o jogador no verão, quando este atinge a maioridade. Por isso, é impossível que, até ao final da época, venha a ser jogador das águias. O jovem, filho de um antigo avançado que passou por emblemas como o CSKA, o Monaco, Besiktas, entre outros, chamou à atenção do departamento de scouting do clube da Luz. Está agora no Benfica Campus a tentar justificar que merece ser aposta.
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense