Sulejmani foi obrigado a sair lesionado logo aos 25'...
Miralem Sulejmani foi o azarado da noite. O sérvio entrou no onze para suprir as ausências de Markovic e Salvio mas acabou por ser alvo de duas entradas muito duras que o deixaram fora do jogo. Na primeira foi travado por Fazio. Recuperou, mas pouco depois sofreu uma falta dura de Moreno e lesionou-se no ombro direito.
O departamento médico das águias ainda tentou recuperar o jogador mas o sérvio não aguentou as dores e acabou mesmo por pedir a substituição, o que aconteceu apenas 12 minutos depois de ter sofrido a falta. Ficou em campo com visíveis dificuldades, quase sem mexer o braço, mas não aguentou e teve mesmo de sair. Jesus colocou primeiro Ivan Cavaleiro e Cardozo a aquecer mas depois chamou o extremo e substitui-o por André Almeida. E foi mesmo o internacional português a entrar para a lateral direita, avançado Maxi Pereira para o meio-campo. Após o final do jogo, o sérvio regressou ao relvado com o braço imobilizado e ao peito.
Relacionadas
Já no prolongamento, foi Siqueira a pedir a substituição. O lateral-esquerdo deu o lugar a Cardozo aos 99’, numa troca que Jesus acabou por lamentar, até porque tinha pensado no brasileiro para bater um dos penáltis do desempate. Por fim, Garay também acabou a partida em visíveis dificuldades físicas e a coxear – foi dos últimos a recolher ao balneário.
As próximas horas deverão esclarecer se os três futebolistas são recuperáveis a tempo da final da Taça de Portugal, no próximo domingo, diante do Rio Ave.
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Médio sente-se pressionado para corresponder às expectativas depositadas pelo clube
Avançado africano tece rasgados elogios ao treinador português
Antigo médio encarnado nota melhorias no rendimento da equipa comandada por José Mourinho
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma