Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Roger Schmidt tem sido visado por utilizar, no início da temporada, um meio-campo defensivo. Será que a estatística assim o demonstra?
Seguir Autor:
Roger Schmidt e o Benfica não têm escapado às críticas neste início de temporada. A derrota frente ao Famalicão na 1.ª jornada da Liga Betclic não ajudou à festa e, pelo meio, algumas escolhas do treinador alemão têm dado que falar pela negativa, tais como a decisão de utilizar Leandro Barreiro e Florentino Luís, dois jogadores com caraterísticas parecidas, em simultâneo no meio-campo. Na vitória sobre o E. Amadora (1-0), os dois voltaram a ser titulares e, até certo ponto, provaram uma vez mais que, tal como boa parte dos adeptos tem defendido, são semelhantes em alguns aspetos... e muito diferentes noutros. Veremos o que nos dizem os dados da Opta.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Conselho de Arbitragem tinha enviado as notas corretamente mas estas acabaram por sair inicialmente truncadas
Jogadora de 23 anos rubricou contrato válido até junho de 2029
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer