Benfica goleou o V. Guimarães por 5-1
O líder Benfica venceu este sábado em casa o Vitória de Guimarães, por 5-1, em jogo da 23.ª jornada da Liga Bwin, e aumentou provisoriamente a vantagem sobre os mais diretos rivais.
"Estamos a olhar para o campeonato jogo a jogo. Claro que temos um objetivo claro em mente. Foi uma partida muito bem conseguida e o nosso objetivo foi conseguido. Vamos merecer a paragem, vai ser bom para descansar. Foi a forma correta de acabar esta fase", considerou Florentino.
Relacionadas
Questionado sobre o número de recuperações que tem feito, respondeu: Tem sido uma temporada boa. É uma característica que é da minha posição. Não o consigo sozinho, só com a equipa, que está sempre muito bem posicionada. Estou muito contente pela época que estou a fazer".
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele