Médio das águias assumiu, após o desaire na final da Taça de Portugal (1-3), que o golo sofrido aos 90'+9 foi determinante para o resultado final
Florentino Luís considerou, após o desaire na final da Taça de Portugal frente ao Sporting (1-3), que o Benfica não teve a sorte do jogo e assumiu que o golo sofrido no final do tempo de compensação teve impacto no prolongamento.
"Acho que não é o que não correu tão bem. Mas sim que não tivemos a sorte do jogo, porque sofremos o golo no último lance. Devíamos ter parado o lance com falta, mas nos 90 minutos fomos superiores. Claro que no final ele estiveram um pouco por cima, mas era o normal no jogo. Aquilo que fizemos foi muito bom e faltou sorte", analisou, em declarações à Sport TV.
Que balanço fazem desta temporada?
"Não foi como nós queríamos, há muitas coisas sobre as quais temos de refletir para vir mais fortes no próximo ano. Queríamos dar a felicidade aos nossos adeptos, porque eles merecem. Têm-nos apoiado a época toda. Agora vamos limpar a cabeça para voltar mais fortes."
O que pode prometer na próxima temporada?
"É prometer luta, prometer jogar todos os jogos para ganhar para alcançar os nossos objetivos."
À RTP1:
"Há coisas que temos de pensar para voltar mais fortes. Há lances em que temos de ter mais maturidade. Vamos descansar para voltar com a cabeça mais fresca”.
Relacionada
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Belga vai ser operado depois de se lesionar, frente ao Inter, no bíceps femoral da coxa direita
Guarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN