Médio das águias assumiu, após o desaire na final da Taça de Portugal (1-3), que o golo sofrido aos 90'+9 foi determinante para o resultado final
Florentino Luís considerou, após o desaire na final da Taça de Portugal frente ao Sporting (1-3), que o Benfica não teve a sorte do jogo e assumiu que o golo sofrido no final do tempo de compensação teve impacto no prolongamento.
"Acho que não é o que não correu tão bem. Mas sim que não tivemos a sorte do jogo, porque sofremos o golo no último lance. Devíamos ter parado o lance com falta, mas nos 90 minutos fomos superiores. Claro que no final ele estiveram um pouco por cima, mas era o normal no jogo. Aquilo que fizemos foi muito bom e faltou sorte", analisou, em declarações à Sport TV.
Que balanço fazem desta temporada?
"Não foi como nós queríamos, há muitas coisas sobre as quais temos de refletir para vir mais fortes no próximo ano. Queríamos dar a felicidade aos nossos adeptos, porque eles merecem. Têm-nos apoiado a época toda. Agora vamos limpar a cabeça para voltar mais fortes."
O que pode prometer na próxima temporada?
"É prometer luta, prometer jogar todos os jogos para ganhar para alcançar os nossos objetivos."
À RTP1:
"Há coisas que temos de pensar para voltar mais fortes. Há lances em que temos de ter mais maturidade. Vamos descansar para voltar com a cabeça mais fresca”.
Relacionada
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham