Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

23 setembro

Rio Ave

Rio Ave

Florentino: «O Inter teve a sorte do jogo»

"O jogo não correu como queríamos mas faz parte do futebol e vamos evoluir para acertarmos o que fizemos de mal neste jogo."

• Foto: Lusa

Florentino foi à zona mista do Estádio da Luz dar a sua opinião sobre a derrota (0-2) do Benfica frente ao Inter de Milão, encontro referente à 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Foi um jogo equilibrado, com duas equipas com qualidade, por vezes anulámos o Inter, noutras o Inter fê-lo a nós. Foram duas equipas que batalharam, o Inter teve a sorte do jogo, de fazer dois golos em duas oportunidades e não tivemos essa sorte. Mas temos de olhar para a frente porque temos possibilidades de passar", frisou o médio português, que não esconde que as águias atravessam uma "fase má", com duas derrotas seguidas e em casa.

"Este jogo não correu como queríamos mas acontece. Confiamos no processo e só pensamos no próximo jogo. O jogo não correu como queríamos mas faz parte do futebol e vamos evoluir para acertarmos o que fizemos de mal neste jogo", constatou.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas