Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray.
Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray. Um cenário imponente - o chamado Inferno de Istambul -, mas que não intimidou o jovem de 19 anos, que disse mesmo ter-se sentido como se estivesse a atuar na equipa B.
"Senti-me muito confortável porque os meus colegas receberam-me bem. Sinto-me como se estivesse na equipa B. Fizemos um bom jogo, conseguimos ganhar e estivemos sempre por cima. Estamos muito contentes pela vitória mas não estamos exaltados, porque sabemos que ainda há uma segunda mão. Vai ser um jogo difícil, esperamos um adversário com muita competência e vamos nos preparar para ganhar a segunda volta também", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
"Na equipa são todos importantes e trabalhamos todos para o mesmo para jogarmos a titular. O importante é que a equipa está forte. Vou continuar a trabalhar para ganhar o meu espaço. Sei que é difícil ganhar a titularidade mas vou trabalhar semana a semana para atingir os meus objetivos. Se não houver oportunidades a equipa não resulta. Quando os treinadores dizem que todos os jogadores são importantes isso dá mais coesão à equipa."
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA