Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray.
Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray. Um cenário imponente - o chamado Inferno de Istambul -, mas que não intimidou o jovem de 19 anos, que disse mesmo ter-se sentido como se estivesse a atuar na equipa B.
"Senti-me muito confortável porque os meus colegas receberam-me bem. Sinto-me como se estivesse na equipa B. Fizemos um bom jogo, conseguimos ganhar e estivemos sempre por cima. Estamos muito contentes pela vitória mas não estamos exaltados, porque sabemos que ainda há uma segunda mão. Vai ser um jogo difícil, esperamos um adversário com muita competência e vamos nos preparar para ganhar a segunda volta também", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
"Na equipa são todos importantes e trabalhamos todos para o mesmo para jogarmos a titular. O importante é que a equipa está forte. Vou continuar a trabalhar para ganhar o meu espaço. Sei que é difícil ganhar a titularidade mas vou trabalhar semana a semana para atingir os meus objetivos. Se não houver oportunidades a equipa não resulta. Quando os treinadores dizem que todos os jogadores são importantes isso dá mais coesão à equipa."
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos