Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray.
Seguir Autor:
Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray. Um cenário imponente - o chamado Inferno de Istambul -, mas que não intimidou o jovem de 19 anos, que disse mesmo ter-se sentido como se estivesse a atuar na equipa B.
"Senti-me muito confortável porque os meus colegas receberam-me bem. Sinto-me como se estivesse na equipa B. Fizemos um bom jogo, conseguimos ganhar e estivemos sempre por cima. Estamos muito contentes pela vitória mas não estamos exaltados, porque sabemos que ainda há uma segunda mão. Vai ser um jogo difícil, esperamos um adversário com muita competência e vamos nos preparar para ganhar a segunda volta também", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
"Na equipa são todos importantes e trabalhamos todos para o mesmo para jogarmos a titular. O importante é que a equipa está forte. Vou continuar a trabalhar para ganhar o meu espaço. Sei que é difícil ganhar a titularidade mas vou trabalhar semana a semana para atingir os meus objetivos. Se não houver oportunidades a equipa não resulta. Quando os treinadores dizem que todos os jogadores são importantes isso dá mais coesão à equipa."
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil