Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Kira Winona enigmática na reação ao onze das águias para o jogo com o Gil Vicente
Seguir Autor:
Kira Winona, mulher de David Neres, reagiu de forma enigmática à publicação do onze do Benfica, no próprio Instagram das águias. "Foi bom em Lisboa", escreveu Kira Winona ao constatar que o extremo iria começar a partida com o Gil Vicente no banco.
Uma frase que pode indicar que o jogador estará de saída do clube, numa altura em que o interesse do Zenit continua de pé e em que o futebolista pretende ter mais minutos. No entanto, como Record adiantou, Roger Schmidt deixou claro que pretende a continuidade de Neres, assim como as de Florentino e Morato.
Relacionadas
O comentário, esse, mereceu várias respostas de outros adeptos encarnados, que pediam também a titularidade do brasileiro.
Antigo lateral espanhol e treinador português, agora no Benfica, partilharam balneário entre 2010 e 2013
Cada um defende as suas cores, mas no momento de olhar aos interesses comuns, unem-se
Águias mostram integração do internacional português depois da lesão contraída na pré-temporada
Pavlidis volta ao Dragão, onde já fez um hat trick. Samu marcou dois golos à águia mas nunca venceu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses