Candidato da Lista B assume que deu os parabéns ao novo presidente do Benfica
Francisco Benitez confirmou à RTP que deu os parabéns a Rui Costa, como Record havia apurado. O telefonema aconteceu logo após o anúncio dos primeiros resultados, que davam a vitória ao candidato da Lista A por mais de 80 por cento. dos votos.
"Os números pareceram que mesmo que houvesse diferença, não era significativa para que Rui Costa não fosse eleito. Por isso considerei que era a oportunidade de ligar e desejar-lhe felicidades. É bom sinal se tudo correr bem a Rui Costa, é sinal que os benfiquistas vão festejar", disse o candidato da Lista B, que revelou depois o estado de espírito do novo presidente das águias.
Relacionadas
"Estava contente, além de ter sido eleito, juntos conseguimos um dado histórico, que é ser o segundo país com maior número de votantes de sempre", disse Benitez, referindo-se ao facto adiantado por António Pires de Andrade, que considerou os mais de 40 mil votantes neste sufrágio "um número recorde no Mundo, à exceção do alcançado pelo Barcelona" em março último, quando 55.611 associados votaram na eleição do clube catalão. "O Benfica ultrapassou clubes da Argentina, Brasil e outros países", assinalou, à BTV, o presidente da Mesa da Assembleia Geral cessante.
Esse foi também, sublinhou Benitez, um dos motivos para o bom ambiente no seio dos seus elementos de campanha, numa altura em que aguardavam pelos resultados e abanavam cachecóis no apartamento: "Foi uma boa vitória de todos os benfiquistas, isto também se comemora."
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Treinador admite negociações com as águias e vontade de aceitar este novo desafio
Ex-presidente do Benfica lamenta contratação de técnico sem consulta dos restantes candidatos às eleições
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2