O jogador, de 26 anos, assistiu ao jogo com Dínamo Kiev no estádio e ficou rendido. "É incrível. O Estádio da Luz é incrível e os adeptos são espetaculares. O jogo também foi bom e acho que a equipa jogou muito bem. Estou ansioso por começar", vincou.
Fredrik Aursnes assinou pelo Benfica até junho de 2027 e é o novo número 8 das águias. O ex-Feyenoord garantiu estar feliz pelo novo desafio da carreira.
"É um grande dia para mim. Assinar pelo Benfica é espectacular e estou muito feliz. É um clube muito muito grande, com adeptos em todo o Mundo. É um clube com uma grande história e espero que com um grande futuro também", começou por explicar em declarações à BTV.
Relacionadas
O jogador, de 26 anos, assistiu ao jogo com Dínamo Kiev no estádio e ficou rendido. "É incrível. O Estádio da Luz é incrível e os adeptos são espetaculares. O jogo também foi bom e acho que a equipa jogou muito bem. Estou ansioso por começar", vincou.
Sobre Roger Schmidt, Aursnes garantiu estar expectante para estar às ordens do técnico. "Quero muito trabalhar com ele. Joguei contra ele duas vezes a época passada porque era treinador do PSV e tive uma boa conversa com ele. Quando soube do interesse do Benfica nunca tive dúvidas. Queria muito vir para o Benfica e agora, finalmente, estou cá", declarou.
O internacional norueguês que se destacou no Molde deu conta que "pode fazer a posição 6 e 8". "No Feyenoord jogava mais como 6 mas sinto-me à vontade para fazer as duas posições. Gosto de fazer várias coisas e acho que sou um jogador de equilíbrios. Gosto de ajudar a equipa, trabalho muito e também gosto de assistir o ataque. Também gosto de participar em jogadas de ataque", reiterou.
Aos benfiquistas, promete "dar o melhor". "Sempre a 100 por cento e acho que é o mais importante", afirmou.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele