A NOS assinou um contrato com o Benfica em 2015 no valor de 400 milhões de euros
A NOS assinou um contrato com o Benfica em 2015 no valor de 400 milhões de euros e os encarnados ainda têm a "receber metade" do que a operadora pagará às águias até ao final deste vínculo, em 2026, sem revelar o valor em questão. A 23 Capital receberá a outra fatia.
"Do valor que ainda está por pagar da NOS, iremos receber metade e a entidade financeira a outra metade, grosso modo", esclareceu Domingos Soares de Oliveira, concretizando a ideia: "O que se fez em determinado momento foi descontar cerca de 50 por cento de prestações futuras do contrato da NOS com essa entidade financeira, que também trabalha com o At. Madrid, a 23 Capital", reiterou Soares de Oliveira em entrevista à 'Exame', que acredita que depois do Ajax e do protagonismo na Liga dos Campeões, espera que "em breve se fale do exemplo do Benfica" e que, em 10 anos, o clube da Luz possa estar entre os "maiores clubes europeus".
Relacionadas
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Vice-presidente da lista de Rui Costa partipará no programa, a partir das 19h45, no Now
A resposta de Nuno Gomes, vice-presidente na lista de Noronha Lopes, no programa 'Record na Hora', no NOW
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto