Os red devils não chegaram aos 20 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do argentino e da qual Luís Filipe Vieira não abdica para deixar sair o futebolista...
Ezequiel Garay continua à espera que o seu futuro fique totalmente definido. Como Record anunciou existe um acordo de cavalheiros entre o Benfica e o Manchester United para que a transferência se efetive este verão mas até agora os dois clubes ainda não alcançaram o acordo total.
Isto porque os red devils não chegaram aos 20 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do argentino e da qual Luís Filipe Vieira não abdica para deixar sair o futebolista, de 26 anos. E é preciso ainda referir que nos últimos dias a imprensa inglesa noticiou que o emblema orientado por David Moyes tem outros alvos em vista, nomeadamente o italiano Astori que atua no Cagliari e que custa 10 milhões de euros. Ora esta distância entre as duas partes tem inviabilizado para já o negócio e a verdade é que Garay não rejeita o cenário de permanecer na Luz mais uma temporada, apesar de já ter estado em Manchester à procura de casa.
Relacionadas
Esta possibilidade também é bem vista por Luís Filipe Vieira e seus pares, já que a eventual saída de Luisão deixa um vazio bastante grande no eixo defensivo. Garay é um jogador que já conhece os cantos à casa e que pode, sem problemas, assumir a função de líder da equipa encarnada.
Candidato às eleições do Benfica admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller